Resenha: Maze Runner Correr ou Morrer.
Maze Runner Correr ou Morrer conta a história de Thomas, um garoto de 16 anos que acorda numa caixa completamente escura e não se lembra de nada da sua vida apenas o seu nome. Minutos ou segundo depois a caixa abre sobre a sua cabeça e lá ele encontra vários garotos em sua volta de mais ou menos sua idade, que agem de uma forma não tão comum e usam uma linguagem estranha. E logo ele é recebido por um garoto que parece ser o líder.
Thomas com uma mente curiosa e cheio de perguntas e dúvidas para fazer, suas perguntas são ignoradas. A clareira fica na verdade sobre um labirinto, que no caso, só os Corredores podem frequentar-lo. Durante dois anos ele percorrem esse labirinto procurando uma saída, os Corredores vão logo de manhã e voltam antes de anoitecer que é quando as portas do labirinto se fecham. Os Clareanos não tem permissão de ir ao labirinto a não ser que seja um Corredor. Thomas sente uma vontade enorme de descobrir o que há dentro do labirinto, e quer ser tornar um Corredor, mas isso não é nada fácil. Com a chegada de Thomas consegue conquistar a confiança dos Clareanos aos poucos. Um dia depois de sua chegada, a caixa que traz um menino todo mês volta com uma surpresa chocante para os Clareanos e Thomas, uma garota chega a clareira desacordada com apenas uma mensagem em suas mãos.
"Ela é a última, tudo vai mudar"
Minha Opinião sobre o Livro: " Maze Runner Correr ou Morrer é uma história incrível que nos prende a cada palavra, sinto uma certa necessidade de ler a continuação. Com certeza essa saga é maravilhosa!"
~Careta