Isso é mesmo um Belo Desastre!
Calma, calma, calma, não é nada disso que você está pensando! Quando digo desastre, quero dizer no lado positivo. Um livro como esse com altas brigas, discussões e romance mereceria um aplauso de pé! Mas vamos ao que interessa:
Título: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire
Páginas: 392
Editora: Verus Editora
Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.
Desde que soube desse livro, sempre tive vontade de lê-lo, nunca li uma pessoa falando que não havia gostado, e quando li minhas expectativas estavam altas, e não me decepcionou.
Uma história cheia de emoção sobre duas pessoas completamente diferentes e de algum modo acabam tendo uma certa amizade...
Não quero contar nada sem falar spoilers, mas tá na cara que acontece um romance entre Abby e Travis. Por mais que eu tenha gostado, me irritei bastante com a Abby e até mesmo com Travis, umas atitudes deles me incomodaram bastante, mas nada de ruim para estragar ao livro, pelo contrário, foi dando mais emoção ao enredo.
Dei 4 estrelas para esse livro, foi uma leitura muito prazerosa e a escrita da autora é leve. Se você gosta de livros desse gênero, Belo Desastre é uma ótima recomendação.