Resenha: Para Onde Ela Foi.

09:14 2 Comments A+ a-



Já se passaram três anos desde que Mia saiu da vida de Adam. E três anos ele passou se perguntando por que. Quando seus caminhos se cruzam novamente em Nova York, Adam e Mia são trazidos de volta para uma noite que poderá mudar suas vidas. Adam finalmente tem a oportunidade de fazer a Mia as perguntas que assombraram ele. Mas será que algumas horas nesta cidade mágica serão o suficiente para colocar o passado para trás? – Você pode realmente ter uma segunda chance no primeiro amor?

No começo não fiquei muito animada para ler por fato de terem soltado spoilers para mim, mas assim que comecei me prendi rapidamente a cada palavra. Amei o modo como o Adam e a Mia se reencontram e o modo como conversaram. Amei esse livro uma perfeita continuação da autora. Quando terminei o livro fiquei com vontade de ler de novo e de novo e fiquei com um gostinho de quero mais. Muito boa está obra.  

2 comentários

Write comentários
4 de janeiro de 2015 às 12:37 delete

Ainda não havia lido nada sobre esse livro, mas agora fiquei curiosa para saber mais. Parece ser uma ótima história.

http://tudoqueeuli.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de janeiro de 2015 às 13:54 delete

Com certeza recomendo, achei ótimo. Mas avisando que esse livro é a continuação de Se Eu Ficar. :)

Reply
avatar