Resenha: Sussurro, Hush Hush

08:12 0 Comments A+ a-


Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Ouvi tanto a respeito desse livro e me deixou curiosa, dei uma pesquisada e simplesmente me apaixonei pela sinopse. Quando comecei a ler me apeguei ao no livro no primeiro capítulo. Mas faltou algo muito importante, a falta de personalidade na Nora. Eu não me apeguei tanto a ela. Patch me apeguei quando ele apareceu pela primeira vez. Um cara misterioso mas ao mesmo tempo com um bom senso de humor. Esse livro envolve um pouco de mistério e romance, quando finalmente terminei o livro, queria reler outra vez e estou quase surtando para ler a continuação. Sussurro, Hush Hush é um livro ótimo e recomendo a todos.