Velozes e Furiosos 7 - Crítica do Filme

09:55 0 Comments A+ a-

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.


Crítica do Filme: Eu sei que eu deveria ter feito essa Crítica a muito tempo, mas só consegui assistir agora. Foi um dos melhores filmes de 2015 que achei, eles capricharam mesmo. Todos os efeitos especiais são impressionantes. As cenas de ação foram espetaculares, não tenho as palavras certas para descrever. A franquia sempre me impressionou, acho que esse foi o melhor filme. Eles não deixaram de prestar uma homenagem para Paul Walker que faleceu em novembro de 2013. 
Para você que gosta de ação, recomendo bastante, não só o filme mas também a franquia inteira!